Você está aqui:

opensador

O Pensador

Plagiando Augusto Rodin, na sua obra clássica O PENSADOR, em que está pensando o pensador? Quais são os seus pensamentos ao sentir que não tem vida? Em que pensa quando percebe que virou uma máquina? Como que você, empresário ou executivo de sucesso, pôde deixar a situação chegar a tal ponto de não sentir vontade de seguir adiante? Em que momento você se perdeu?

Aquela ideia de que você teria tempo para cuidar de você depois que tivesse dinheiro suficiente foi uma crença que te fez cair na terrível armadilha de só trabalhar, de não pensar em lazer, esquecer de desfrutar os pequenos e bons momentos da vida e agora está se sentindo como um robô.

Aliás, sente que não faria a menor falta no mundo se deixasse de existir, não é mesmo?

A sensação que você tem é de que, na verdade, não é tão bom assim…

Mas quer saber de uma coisa?

Você está enganado!

Chegar onde você chegou exigiu muitas habilidades de você! E isso, não é, de fato, para qualquer um. Isso fez de você uma pessoa de sucesso. Porém, investiu toda sua energia no crescimento profissional, e deixou de lado sua vida própria.

Quero te fazer um convite: Vamos retomar esse ponto?

Como seria para você poder viver e sentir prazer em pequenas coisas do dia a dia? Andar de mãos dadas, abraçar, viajar, almoçar com a família, levar os filhos no colégio, ser olhado nos olhos e perceber que você é muito mais importante do que pode imaginar?

Esse seu jeito de ser tem te custado muito, não é mesmo?

Vamos conversar de perto sobre isso!

Você pode gostar disso também: